quinta-feira, 28 de outubro de 2010 Tags: 0 comentários

A última do Google

Atualmente estou fazendo um trabalho acadêmico sobre o Google. Passei a ter conhecimento sobre muitos projetos e iniciativas dessa empresa, tudo graças ao meu professor de Marketing Digital. Então resolvi escrever sobre uma novidade desta empresa.

O Google acabou de anunciar uma nova maneira de procuras para localizar estabelecimentos e empresas numa região específica. O Google Local Search “agrupa os resultados de pesquisa em torno de lugares específicos para que o usuário possa fazer comparações de forma mais fácil e, assim, decidir para onde ir”.

Antes, quando se fazia uma pesquisa por “motocicleta”, o Google apresentava resultados encontrados em regiões distintas. Agora o serviço convenciona o formato tradicional de exibição dos resultados com uma tela do Google Maps, onde os estabelecimentos são recomendados através de pontos. O serviço acrescenta resenhas publicadas e classificação em estrelas.

A nova fórmula das buscas será disponibilizada gradativamente e surgirá de forma espontânea aos usuários. O recurso igualmente poderá ser acionado na caixa de opções encontrada à esquerda da página de resultados do Google.

Este é o Google, uma empresa que não cansa de atualizar-se, facilitando o nosso dia-a-dia...

No Response to "A última do Google"

Postar um comentário