quinta-feira, 7 de outubro de 2010 Tags: , 3 comentários

Kacophonia, Ouvir os mais velhos - Guarani FM

Campanha para Kacophonia, um programa de rádio especial sobre Guarani FM, uma emissora que toca apenas clássicos do rock, foi feita pela agência RC Comunicação de Belo Horizonte e fez um sucesso tremendo que até foi citados em outros sites fora do Brasil.
 
Kacophonia destaca artistas de várias correntes do rock, discos importantes e novidades na área do blues, fusion, jazz-rock, groove e hard rock, entre outros gêneros. O programa é apresentado pelo produtor musical Marcos Karcowic. O foco principal é a década de 70.

Como sou também um fã nato desse programa, fica a dica e a programação para escutarem Em duas edições: Quinta às 22:00 horas Sábado às 18:00 horas (Reprise)

Vejam a campanha







3 Response to Kacophonia, Ouvir os mais velhos - Guarani FM

Anônimo
1 de maio de 2011 às 00:15

PUXA ,AMO O KACOPHONIA ,APRENDI APRENDENDO A OUVIR ROCK PROGRESSIVO,E SONHO TODA NOITE EM SABER OS NOMES DOS PRIMEIROS 10 GENIOS DA MUSICA ,Q EU CONHECI AQUI NO KACOFONIA ,QUANDO TUDO COMEÇOU,FRANK ZAPPA E OUTROS ,SERA Q TENHO CHANCE EM CONSEGUIR OS NOMES DAS FERAS ,DOS MONTROS DO ROCK?

19 de dezembro de 2013 às 22:21

Muito massa! Agora mais fã ainda do programa. Na verdade, a Gurarani diferentemente do programa, não toca só os clássicos do rock.

Anônimo
4 de julho de 2015 às 23:11

tô quase conseguindo ,os 10 primeiros programas do kacofonia c markus ,aliás,cacofonia é som desagradável mas os 10 primeiros programa não terá igual ,essa luta é desde de 19 dzbro 2o13 ainda na fita k7 ,renacengalo@yahoo.com.br.

Postar um comentário