domingo, 1 de junho de 2008 Tags: 4 comentários

Web 2.0 – Revolutions

Olá meus caros amigos e amigas, estamos aqui pra discutir o Web 2.0, aí você pensa assim: esse $#@%!&*)²³£¢¬ do Felype está falando de que?


Calma, muita hora nessa calma, estou aqui eu o majestoso, magnífico, amoroso, noivo Felype Abreu Silva, para mostrar a realidade e adiantar um pouco a matéria que provavelmente iremos ver com o Rodrigo, o WEB 2.0.

O termo Web 2.0 é nada mais nada menos, para descrever a segunda geração do World Wide Web, e antes de me chamar daquele nome de novo, é outra coisa simples, relaciona com aquele “www” que vocês digitam para entrarem em um site. Isso mesmo é a internet nossa de modo geral.

O Web 2.0 vem com a tendência de reforçar o conceito de trocas de informações e colaboração dos internautas com os sites e serviços virtuais.

Creio que só com isso aqui vocês internautas, que estão lendo este post está pensando assim:Eu acho que estou fazendo parte dessa nova geração.É óbvio, o blog, esse mesmo que você está incerido, contido, unido, matematicamente introduzido pelos cálculos binários do seu micro é um exemplo fortíssimo e mais popular que há. Está entre as primeiras ferramentas de Web 2.0 a serem usadas amplamente, sem contar que é disponível para milhões de usuários.

Outra ferramenta que está na “febre” da internet ultimamente......tchan tchan tchan tchano Winkpédia que é um tipo de Wink, ou seja, cerveja, to zuando....ou seja, páginas comunitárias na internet que podem ser alteradas que tem direitos de acesso, ai que entra o Winkpédia: uma enciclopédia on-line escritas por leitores.

Pessoal da nova geração, a segunda geração, Web 2.0 está aí presente, muitos consideram a Web 2.0 uma golpe de marketing, pois esse tipo de conceito dado ao termo já era tendência da internet acontecer isso, porém que fique apenas entre nós, quem ganha com isso tudo sendo ou não a segunda geração é quem?

Assim fico aqui, ali, em curvelo com minha namorada, com mais esse compartilhamento de informações por tanto mostrem que vocês internautas, são a nova geração e não a internet apenas, sejam opinativos e curiosos, internauta é isso, liberdade com maturidade usem-na para a World Wide Web.

Ah e se alguém perguntar como você sabe tudo sobre isso pense em min, chore por min!
Obrigado!



Felype Abreu Silva

4 Response to Web 2.0 – Revolutions

Anônimo
8 de junho de 2008 às 17:24

E aí Felype...
A Web 2.0 é um termo muito discutido. Alguns afirmam se tratar apenas de uma jogada de marketing, que as novas tecnologias já apontavam para isto. E há quem diga que denota a nova realidade da internet. Um coisa é fato, a interatividade e intuitividade da internet mudou totalmente em poucos anos. Basta notar o surgimento de sites como: GMail, Meebo, Google Documentos e Planilhas, YouTube, Windows Live Sky Drive e Wíkipédia (olha bem esse, hehehe...).

Anônimo
8 de junho de 2008 às 19:32

Mais uma vez, voce traz novidades legais, gosto muito dos seus postes
é realmente uma nova realidade, muita interatividade e bons resultados para ajuda e facitar nossas vidas cada vez mais.

Anônimo
8 de junho de 2008 às 22:09

Beleza Felipe!
Mais uma informação notória e eficaz. Uma aula. É a tecnologia a serviço da vida. A interatividade deve ser uma divisor assombroso em nosso campo publicitário. Muitas novidades surgirão apartir desse contexto. Valeu cara.
Esou atento aos seus postes,pois sem dúvida é um aprendizado.
abraços!

Anônimo
13 de junho de 2008 às 12:43

Boa Lixo!
Sem contar as bobagens durante o texto, hehehehehehe!
Muito bacana esse post!
Revolução e oportunidade nas mãos para todos!
É o que vc mesmo disse: ser curioso e aproveitar da liberdade com maturidade!
Aquele abraço!

Postar um comentário