terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 Tags: , 0 comentários

Jovem Nerd vai lançar rede social para geeks

Mais uma vez o Jovem Nerd aparece aqui no nosso blog. Empreendedores nato, lá vem mais uma idéia que promete muito nessa nova era dos Nerds. A rede social agora específica para esse nicho é novidade, já houveram algumas tentativas, inclusive já experimentei algumas, mas nada que realmente fizesse a diferença, confira a notícia abaixo.

Depois de atingir a marca de 1 milhão de usuários únicos, receber  prêmios e se tornar uma mania, o blog Jovem Nerd prepara seu próximo passo na tentativa de conquistar a web.


Alexandre Ottoni e Deive Pazos anunciaram que irão lançar uma rede social para os nerds aficionados pelo blog. “Quero deixar claro que não iremos competir com o Orkut ou com o Facebook. Nossa rede será voltada para os nossos atuais leitores e pessoas que frequentam o blog”, afirmou Ottoni.


Como outras ferramentas, a rede social do Jovem Nerd vai permitir a publicação de fotos e vídeos. Além disso, o usuário cadastrado vai poder incorporar conteúdos publicados no blog. “O objetivo é que as discussões promovidas lá [no blog] se estendam dentro da rede. 

Às vezes, elas ficam velhas e perdem destaque, mas isso não significa que os usuários deixaram de ter interesse no assunto”, explica ele.

A dupla de sócios espera que a nova ferramenta esteja disponível até o fim do primeiro semestre. O desenvolvimento está sendo feito por uma agência de São Paulo com colaboradores em Belém, no Pará, e em Curitiba, no Paraná.


O Jovem Nerd foi criado em 2002, e hoje agrega podcasts, notícias, vídeos, colunas e coberturas ligadas à cultura geek, cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos e RPG.

Noticia da Info

Notícias Relacionadas.

No Response to "Jovem Nerd vai lançar rede social para geeks"

Postar um comentário