quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 Tags: , 0 comentários

A fama do Mini Darth Vader

A Volkswagen fez a propaganda com o tema Star Wars para o intervalo da Super Bowl, e a criança que interpretou o Darth Vader ficou famoso com sua atuação, gerando assim vários comentários e outras matérias na internet e na televisão.

Entrevistas, participação em encontros e até mesmo comparações com os personagens reais, foram feitos com esse garoto. O menino se chama Max Page, o famoso Mini Darth Vader, participou de um encontro promovido pelo canal de televisão CBS, em que o garoto encontrou-se com o James Earl Jones, o ator que fez a famosa voz de Darth Vader. Veja no vídeo como foi.



Teve também a devida comparação do menino com os filmes de Geoge Lucas. No filme o conflito é sempre em cima do personagem Luke Skywalker, em que ele poderia ir para o lado negro da força e ser um Darth Vader também. Com isso quando descobriram quem era o Mini Darth Vader logo assimilaram a aparência do Max com a do Luke. Veja a imagem a seguir.

Não é que parece mesmo?
E para finalizar o Making off da propaganda, e vejam, ele consegue mexer com a sua força a bonequinha. Muito legal a campanha e criativa, agora olha o tanto de coisa que está mobilizando a propaganda isso sem ser agressiva e enjoativa de tanto passar na televisão, isso sim é uma campanha bem feita.





No Response to "A fama do Mini Darth Vader"

Postar um comentário