quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 Tags: , 0 comentários

O Super Super Bowl...você conhece?

O Super Bowl é a famosa final com os dois melhores times da temporada de Futebol Americano. Neste último final de semana aconteceu a sua 45ª edição em que os Green Bay Packers venceram os Pittsburgh Steelers por 31-25 e conquistaram o seu quarto Super Bowl.

Tá e daí?

Milhares de pessoas reuniram-se no estádio dos Dallas Cowboys, no Texas, e, claro, junto ao televisor, para assistir ao jogo entre os Pittsburgh Steelers e os Green Bay Packers. No estádio que tem o maior telão do mundo. É a segunda daa em que os norte americanos mais consomem comida no ano, ficando atrás da famosa Ação de Graças. Assim o evento tem seu peso e para literalmente todo o país para acompanhar a grande final.

Onde tem um evento desse entra a publicidade é lógico. Nada mais que os preços das inserções de 30 segundos nos intervalos do jogo batem a cada ano todos os recordes de valores. E também de quebra tem os melhores comerciais e mais criativos. 

Nesse evento os famosos também fazem a festa, atores, cantores, shows, praticamente tudo faz parte da festa. Um detalhe muito pertinente é a duração do jogo que geralmente é de 3 horas uma partida comum, isso com pausas e tempos, todas pensadas para a televisão.

Vejam aqui alguma das marcas que passaram seus comerciais no dia do evento.



















Para se ter idéia, o custo de 30 segundos de espaço nos intervalos do Super Bowl é de 3 milhões de dólares


No Response to "O Super Super Bowl...você conhece?"

Postar um comentário