terça-feira, 23 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Case Jovem Nerd - Repercutions

Já fiz duas postagens aqui falando sobre o blog Jovem Nerd e sobre a repercussão do livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr e hoje venho falar sobre o acontecimento de ontem que movimentou o Twitter. Ontem segunda-feira, 22, foi ao ar a entrevista do Eduardo Spohr no Jô Soares, falando a respeito do caso de sucesso do livro pela internet (clique aqui para saber mais).

Ao mesmo tempo as 1:30h da madrugada no twitter o movimento "nerd" começou a fazer barulho chegando no Trending Topics Mundial, ferramenta do twitter que mostra o assunto ou hastag mais comentada no momento, a hastag #nerdpower que é um termo usado muito pelo o pessoal em seus podcasts que vão toda sexta feira no ar no site jovem nerd. (veja o print do trend logo abaixo)

O Spohr ficou muito surpreso assim como todo o pessoal do twitter, mas era inevitável pois a cada segundo alguém comentava a respeito da entrevista e muitos foram dormir tarde nessa madrugada para esperar o autor do livro ser entrevista, pois foi no último blog. Esse assunto merecia mais tempo com o autor na entrevista, mas mesmo assim o objetivo foi alcançado e o sucesso do livro tende a ser maior ainda.

Vejam a entrevista aqui e conheçam mais sobre A Batalha do Apocalipse.

Parte 1


Parte 2



Um adendo: o próprio @TheNerdMachine, vulgo Zachary Levi do seriado Chuck, se impressionou absurdamente pela crescente tag NERDPOWER, e em inúmeros tweets parabenizou e agradeceu a todos os nerds. É possível ver a expectativa surgindo cada vez mais nas mensagens, enquanto a tag subia nas posições do TT mundial!

http://migre.me/2qlos
http://migre.me/2qlpq
http://migre.me/2qlri
http://migre.me/2qlsg
http://migre.me/2qlkS

No Response to "Case Jovem Nerd - Repercutions"

Postar um comentário