quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 Tags: , 0 comentários

Dead Island: Esse é o espírito de um bom game

Dead Island. Fascinante, magnifico, muito mega ultra seven radical, isso tudo senti ao ver o trailler, um filme que nada isso é um game. A produção de games hoje em dia cada vez mais chega ao realismo e a mega produções de roteiro, filmagens e sons. Cada vez mais cinematográfico e consolidando-se a área de entretenimento e arte.

Com um tema certamente batido e comum, Zombies voltam a ser tema de game. Além de Resident Evil, que foi um dos mais inovadores, tem o Left 4 Dead que modificou esse tema sendo muito inovador na área de jogos online em tempo real. No final do ano passado estreou The Walking Dead, seriado sobre zombies, mas contando de forma diferente e mais emotiva, sendo uma adaptação do quadrinho que leva o mesmo nome e  dirigido por  Frank Darabont, diretor do filme Um Sonho de Liberdade, com produção de figurino e dos zombies do filme Esterminador do Futuro. Esse seriado, em seu último episódio da 1ª temporada, teve recorde de audiência, chegando a quase os mesmos números do Super Bowl

Outra inovação nessa área de zombie, veio do japão, o anime High School of Dead, mostra um grupo de alunos do colégio com cerca de 16 anos de idade, na luta em Tokio para sobreviver no meio dos zombies.

Agora fui impactado por esse trailler do jogo Dead Island, ou Ilha da Morte. Lembrando o começo do seriado Lost, tanto na gravação quanto na música, este filminho de divulgação tem todos os conceitos, realismo e muitos conceitos de filmes e o principal é a emoção que cria.

Com um tema batido, desde o filme Plan 9 (dos que eu lembro) de 1958, sempre tem gente trabalhando e vendo mais vertentes, isso é também é inovar. É com criações assim que ficamos cada vez mais sentindo falta de produções boas. O cinema tem que voltar com tudo como os filmes clássicos eram, sem medo de mostrar a realidade, deixar de seguir padrões de acontecimentos, não é a toa que os seriados de televisão são os que ultimamente estão rendendo mais dinheiro. Vejam que bela arte foi criada, como com o horror pode deixar você emocionado.



Lançamento previsto para agosto.






Esse é um jogo também, que vem inovando em temas de alienígenas, envolve muitos conceitos dos quais citem acima.

No Response to "Dead Island: Esse é o espírito de um bom game"

Postar um comentário