quinta-feira, 4 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Brasileiro que vive de internet, Mystery Guitar Man

Está desempregado, devendo o aluguel, o mercado está em baixa, difícil arrumar emprego? O Mystery Guitar Man soube como contornar esse tipo de momento.

Famoso por seus vídeos no You Tube o brasileiro de 23 anos, que mora em Los Angeles na Califórnia, nos últimos meses tem atraído a atenção de mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. Jonatas Penna, mais conhecido como "Mystery Guitar Man" está ganhando dinheiro fazendo vídeos dentro de seu quarto, no qual usa a sua excepcional criatividade em sinergia com a tecnologia.

Nascido em São Paulo capital, foi aos 13 para os Estados Unidos e mais velho começou a faculdade de medicina que trancou. Com algumas dívidas e podendo dedicar mais no aprendizado com vídeos, começou a fazer gravações em seu quarto com criatividade e muito humor, conseguindo assim muito dinheiro por meio do You Tube cerca de 5 mil reais por mês, só do pessoal ficar vendo suas criações.

Recentemente a campanha envolvendo a empresa Vivo e Motorola usou o brasileiro, na verdade um vídeo em que ele mostra a sua versatilidade e a Vivo gostou e colocou o vídeo em suas campanhas.
(veja o vídeo abaixo)

Com sua popularidade em alta, já é procurado por outras empresas e convidado para dirigir pequenos filmes em todo mundo que gerou para ele uma renda de 250 mil reais. Usando a sua técnica de que tudo que faz barulho ele consegue transformar em músicas, já é reconhecido nas ruas de Hollywood e muitos fãs mandam semanalmente uma caixa de cartas para ele.

Joe Penna foi escolhido como uma das revelações do ano em direção pelos organizadores do festival publicitário de Cannes, um dos mais importantes do mundo. Mas se mesmo assim você acha um exagero da internet, esse vídeo recentemente colocado por ele, o som que consegue tirar de seus "instrumentos" é a música dos Simpsons, veja logo abaixo o vídeo, e comece a ter mais a mente aberta para se inovar em um mundo que muitos falam que não tem nada de novo para se criar.

No Response to "Brasileiro que vive de internet, Mystery Guitar Man"

Postar um comentário