O clima do Rock in Rio, o maior evento de entretenimento e música do mundo, começa a esquentar. A campanha “Voltei”, criada pela Artplan, teve início no dia 7 de novembro, e foi produzida para transmitir ao público toda a emoção do retorno do evento à sua cidade natal após 10 anos.
Essa primeira ação reforça que “em setembro de 2011, o sonho está de volta”. Na semana seguinte, a campanha “Cidade do Rock” trará filme e spot para apresentar as novidades do festival que estão vindo para o Rio de Janeiro e aumentar ainda mais a expectativa para a grande festa.
O primeiro filme, “Voltei”, de um minuto, é impactante: traz imagens da cidade maravilhosa de vários ângulos e mostra a guitarra, símbolo do Rock in Rio, nas mãos da modelo Luize ltenhofen, que exibe o instrumento no alto de um prédio. A campanha envolve também spots de 30 segundos para rádio.
As ações, que ainda incluem anúncios em jornais, revistas, web e mídia internacional, iniciam a contagem regressiva para o Rock in Rio e relembram as nove edições do evento que marcou época e reuniu mais de 5 milhões de pessoas e 656 bandas em mais de 780 horas de música. Em clima crescente de comemoração, será apresentada a campanha “Cidade do Rock”, que inclui filme e spots.
Em 30 segundos, esse segundo filme mostra ao público o sucesso do festival na Europa e destaca a super estrutura que será montada em três espaços diferenciados: o Palco Mundo, o Palco Sunset e a Eletrônica. Ainda serão exibidas outras diferentes atrações desta edição, como rodagigante, montanha russa, free fall, tirolesa, entre muitas outras novidades.
vídeo estendido
No fim, a Artplan ainda aguça a curiosidade do público: a partir do dia 19 de novembro, é melhor se preparar para ganhar um presentão de Natal. Fica mais uma expectativa sobre tudo o que está reservado para essa grande festa, que ainda promete muitas surpresas.
As bandas Metallica, Sepultura e Angra já confirmaram a presença no festival. “Esperamos que arranjem um calendário de 2011 e marquem o dia 25 de setembro de 2011 para um encontro com o Metallica no Rio de Janeiro”, pede a banda em comunicado em seu site oficial.
2011 promete muita coisa para o Brasil, além de Iron Maiden e Ammy Winehouse terem confirmado virem antes do Rock in Rio, muitos tem esperança que voltem para o festival. Semana que vem tem mais informações aqui no blog.
A venda do primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 terá início no próximo dia 19, informa a organização do evento nesta quarta-feira (10). Os bilhetes custarão R$ 190 - com direito a meia-entrada para estudantes - e poderão ser adquiridos no site oficial do festival. Cada pessoa poderá comprar no máximo quatro ingressos.
No Response to "Voltei, Rock in Rio 2011"
Postar um comentário