quinta-feira, 4 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

O que seria nosso mundo sem Flashmob

Olá pessoal, estamos aqui com mais Flashmob para vocês. Como muitos sabem esse termo é aplicado a ações que fazem uma intervenção diretamente com as pessoas, em lugares improvável fazendo com que a interação seja grande juntamente com o impacto que causa uma ação de Flashmob.

Pois bem, já mostrei aqui que esse modo de intervenção não fica desatualizado e com falta de opções. Agora foi feito o primeiro flashmob digital com o tema "Vamos fazer a internet um pouco mais feliz". Trata-se de uma campanha espanhola que resolveu espalhar um pouco de felicidade na rede mundial. Para cumprir sua missao, está convidando as pessoas a deixarem comentários positivos em determinados blogs – afinal, nada melhor do que vários comentários bacanas pra deixar um blogueiro feliz.

Veja o vídeo


Agora é a vez do T-Mobile. Depois daquela na estaçao do metrô de Londres, que inclusive ganhou Leao em Cannes, e outra na Trafalgar Square, a empresa agora fez mais uma no aeroporto londrino de Heathrow. Estão ficando especialistas nisto. Veja aqui a mais nova campanha da empresa.

No Response to "O que seria nosso mundo sem Flashmob"

Postar um comentário