quarta-feira, 24 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Outdoor em 3D, ou melhor sutiã em 3D

Wonderbra no Reino Unido revelou seu primeiro cartaz outdoor em 3D que marca o lançamento de uma campanha integrada pela agencia Iris, para promover seu sutiã - novo efeito completo. O pontapé inicial foi uma série de iniciativas de engajamento da marca no meio digital, experimental parcerias, mídia e relações públicas, que irão trabalhar em conjunto para colocar a marca em contato direto com seu público-alvo feminino.


O autor, em Waterloo Road de Londres, apresenta uma modelo vestindo o sutiã e podem ser visualizadas com óculos 3D, especialmente concebidos na forma do sutiã. A ação de guerrilha foi criada pela Íris para gerar "buzz" em torno do novo sutiã, que pode aumentar bustos em até dois tamanhos de copo.


A campanha, chamada de efeito completo na sua vida, vai dar três meninas a oportunidade de ganhar uma das três experiências de vida enriquecedoras: Torne-se um jornalista de moda com um estágio na semana Cosmopolitan.co.uk; descobrir os segredos de um estilista de moda por sombreamento Grace Woodward do Britains Next Top Model, ou mergulhar na mente de um comprador de moda em uma viagem para Paris com os principais WeLoveVintage site vintage.


Uma campanha on-line deu o pontapé inicial da competição nacional, hoje, com uma característica exclusiva do The Sun, incluindo uma oferta do efeito de edição limitada Full óculos 3D, bem como meios de comunicação social de conteúdo para ir ver no Facebook e no Twitter. Todas as atividades vão direcionar o tráfego para as campanhas site dedicado a concorrência no www.wonderbra.co.uk, criado pela Íris.

No Response to "Outdoor em 3D, ou melhor sutiã em 3D"

Postar um comentário