Esta campanha apesar de já ter passado, com certeza vale a pena ter destaque, pois ficou famosa fora do país também. Acompanhe todo o processo
Problema: as mulheres mais bonitas e na instantâneos RG. Em todo o mundo RG instantâneo tendem a ser feio. Por esta razão, mostrando fotos e documentos de identificação é sempre constrangedor. Especialmente para as mulheres, que apesar de todas as suas vaidades deve lidar com este problema.
Solução: Koleston, marca de beleza que está preocupada com a auto estima das mulheres, fez o que nenhuma outra marca já fez. A ação começou em Semana Internacional da Mulher. Em frente de uma agência de documento central na cidade de São Paulo, o Spot Koleston de beleza foi construído, um mix de salão de beleza e estúdio fotográfico. Lá, as mulheres passaram por uma sessão de beleza, incluindo o cabelo e maquiagem e, em seguida, eles foram fotografados por um profissional. Imediatamente a imagem foi impressa, para que pudessem obter um novo RG. Também foi enviado por e-mail para uso no Facebook, Orkut, Twitter.
Resultado: O instantâneo RG, que por anos foi uma fonte de vergonha, agora se tornou uma fonte de orgulho. A ação contou com a participação de mais de 2000 mulheres e estimulou a renovação de identificações e chamou a atenção da mídia. Foi notícia em estações de TV em todo o Brasil, nos jornais, a Internet e se espalha através de redes sociais que levam a um grande número de comentários no Twitter.
No Response to "Kolestom sua identidade renovada"
Postar um comentário