Facebook é sem dúvidas a maior rede social do mundo, isso gera muitas oportunidades de se propagar uma marca ou produto. A Ford viu essa possibilidade e integrou um aplicativo do facebook com sua propaganda, onde a sua foto aparece nela. A campanha chama-se Ford Fiesta: This is now ( isso é agora ), os usuários podem cortar-se na ação do filme a partir de seus álbuns no Facebook – clique no link e participe dessa experiência inovadora -http://www.facebook.com/FiestaNow.
Seguindo a idéia da Ford, Think Different ou Pense Diferente, estão pensando como propuseram na campanha, muita inovação e criatividade para integrar com uma rede social em expansão global e sem contar com os virais que vão rolar pelo youtube, twitter e afins.
A campanha está circulando por enquanto apenas na Europa e futuramente no Canadá, na América do Norte.
Confira o video
2 Response to Ford inova em comercial com Facebook
É pessoal, as empresas estão cada vez mais atentas à repercussão gerada pelas propagandas que envolvem o mundo digital.
Além de ser mais barato, o mkt digital tem se tornado a forma mais fácil e certeira de atingir grande parte do público pretendido pelo anunciante.
Investida bastante inovadora da Ford...
Fiquei surpresa com a iniciativa da Ford.. As campanhas da Vw e da Fiat sempre chamaram mais minha atenção, mas essa é uma exceção!
Legal demais!
Postei sobre o futuro da publicidade e o poder das redes sociais, acesse: www.escritodebatom.blogspot.com
Bjos!
=)
Postar um comentário