sábado, 18 de setembro de 2010 Tags: 0 comentários

O estilo ninja de Steve Jobs


Steve Jobs é um cara extemporâneo. Ele é diferente. Seja nas suas qualidades e capacidade, seja nas doidices que ele vez por outra apronta.

A última aconteceu no Japão. O magnata da Apple foi parado no aeroporto internacional de Kansai. Ele tentava entrar na área de embarque com shurikens. Quem já assistiu algum filme ou desenho de ninjutsu deve se recordar das famosas estrelas ninja. Ele estava levando algumas na bagagem de mão.

Jobs argumentou que estava indo embarcar no seu próprio jato, e que não iria seqüestrar a si mesmo. Mas os policiais japoneses foram impassíveis, Jobs teve que deixar as shuriken no Japão. Ainda saiu dizendo que nunca mais voltava na terra do sol nascente.

Há quem cite o episódio como exagero, afinal se tratava do jato particular dele. Há quem veja no acontecido algo positivo, já que o magnata na Apple esta sujeito as mesmas leis que qualquer outra pessoa.

O fato em si não representa muito. O interessante é notar o timing dos usuários de internet e sua capacidade de brincar com as situações. Eu particularmente apreciei as paródias que foram feitas. Exemplo disso é o vídeo abaixo. E se Steve Jobs fosse um ninja, quem sabe um Akatsuki, e ninguém soubesse? Hehehe...

No Response to "O estilo ninja de Steve Jobs"

Postar um comentário