Em grandes filmes com grandes atores, nos quais os produtos IKEA são vistos acidentalmente usaram um truque inteligente que dirigiu a atenção das pessoas para os produtos IKEA.
Equipes de promoção de Guerilla, equipado com potentes projetores portáteis, trouxe nomes e preços dos produtos IKEA durante o filme na tela - ao lado de Brad Pitt, George Clooney e outros atores famosos.
Esta execução surpreendente se encaixa perfeitamente ao princípio da IKEA: surpreender as pessoas com muitas idéias novas para a vida cotidiana das pessoas. Depois do término do filme, os espectadores receberam o catálogo de produtos.
Eu fico me perguntando o por quê o pessoal em uma cidade estilo a de Sete Lagoas, não abre a mente para o cinema, segmentação total com impacto enorme. Como diria pelo twitter #fikaadica
Dados: 92 seleções de filmes / 13,000 telespectadores / 5,000 catalogos distribuidos
3 Response to IKEA Austria: Primeiro: catálogo de produtos no cinema
Pois é Felipe, hoje em dia o que podemos ver de propaganda no cinema é terrível!!
Mas também como esperar muito de um cinema que faz sua propagandas em faixas de pano?!
normal... o cinema de sete lagoas não é lugar de cultura, é "lugar de gente bonita"
Realmente, mas agora com o shopping vai ter concorrência, espero que tenha melhoras, pois o Cinemark do shopping tem até 3D...
Postar um comentário