sábado, 4 de setembro de 2010 Tags: , 3 comentários

IKEA Austria: Primeiro: catálogo de produtos no cinema

Em grandes filmes com grandes atores, nos quais os produtos IKEA são vistos acidentalmente usaram um truque inteligente que dirigiu a atenção das pessoas para os produtos IKEA. 

Equipes de promoção de Guerilla, equipado com potentes projetores portáteis, trouxe nomes e preços dos produtos IKEA durante o filme na tela - ao lado de Brad Pitt, George Clooney e outros atores famosos. 

Esta execução surpreendente se encaixa perfeitamente ao princípio da IKEA: surpreender as pessoas com muitas idéias novas para a vida cotidiana das pessoas. Depois do término do filme, os espectadores receberam o catálogo de produtos.





Eu fico me perguntando o por quê o pessoal em uma cidade estilo a de Sete Lagoas, não abre a mente para o cinema, segmentação total com impacto enorme. Como diria pelo twitter #fikaadica

Dados: 92 seleções de filmes / 13,000 telespectadores / 5,000 catalogos distribuidos

3 Response to IKEA Austria: Primeiro: catálogo de produtos no cinema

8 de setembro de 2010 às 11:23

Pois é Felipe, hoje em dia o que podemos ver de propaganda no cinema é terrível!!
Mas também como esperar muito de um cinema que faz sua propagandas em faixas de pano?!

Anônimo
8 de setembro de 2010 às 15:55

normal... o cinema de sete lagoas não é lugar de cultura, é "lugar de gente bonita"

Felype Abreu
9 de setembro de 2010 às 07:57

Realmente, mas agora com o shopping vai ter concorrência, espero que tenha melhoras, pois o Cinemark do shopping tem até 3D...

Postar um comentário