quarta-feira, 15 de setembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Achocolatado Trevinho: Se destacando no mercado

Olá pessoal, estou aqui para mostrar a campanha de peso que a Trevinho, empresa daqui da cidade de Sete Lagoas, está fazendo na televisão e não só em minas mas também estende-se a todo Brasil.

A agência Communique juntamente com a empresa de filmagem Kino Filmes, fizeram um comercial que está atualmente passando entre as programações da TV Globo Minas. Com várias ações sendo feitas em escolas, supermercados com o seu mascote que é um leãozinho.

A Trevinho se estendeu para as mídias sociais e a web em geral. Com a revitalização de seu site http://www.trevinho.com.br/, com mais informações e um layout mais bacana, o site faz parte dessa nova fase da empresa, juntamente com o twitter - http://twitter.com/trevinhoweb. No Youtube seu comercial já com uma semana conseguiu 150 visualizações.

Nova fase, novo produto, novos investimentos, mais uma empresa de Sete Lagoas crescendo com o mundo a cidade tem que se orgulhar e apoiar essas iniciativas que realmente elevam o nome de Sete Lagoas e região.

Confira o vídeo:


No Response to "Achocolatado Trevinho: Se destacando no mercado"

Postar um comentário