quarta-feira, 2 de março de 2011 Tags: , 0 comentários

Sandy mostrano o seu lado Devassa

Ontem a galera no twitter estava em polvo rosa ao ser anunciado que depois de ter a slut-celebrity #1 Paris Hilton como garota-propaganda, a marca de cerveja Devassa teria outra safadinha representando seu produto. Mas quem? Anna Nicole Smith? Não, essa morreu. Nicole Richie? Casou e teve filho, encontrou o caminho do Senhor. Tila Tequila?!?! Essa já não é mais Trending Topics desde que beijar meninos e meninas ficou normal.


A DEVASSA resolveu apostar no “falem mal ou falem bem mas falem de mim” e contratou Sandy, sim,  para o cargo de representante da marca. Obviamente o buzz nas socialmedia foi imediato e explosivo, de cada 10 tweets 5 eram de pessoas indignadas da cantora de pés cançados ser a estrela da campanha, 4 eram piadinhas e 1 era de #ForaDiogo no #BBB, haha.

O buzz estava gerado, e o objetivo 1 foi alcançado: todo ser respirante que acessa a internet já falava de Devassa antes mesmo do comercial estrear. O vídeo foi divulgado no horário nobre da Globo e dois fatos interessantes me chamaram a atenção:

Fato Curioso #1
Na coletiva de imprensa a agora loira Sandy falou sobre o convite, seu profissionalismo, Sandy&Junior, etc, mas logo que o comercial apareceu simultaneamente surgiram links da Sandy participando de um programa da GNT dizendo que ela odeia cerveja e que nunca bebe o líquido por achar amargo. Veja Aqui. Humm… e agora produção #comofas?

Fato Curioso #2
Esse é o mais interessante. Eu não ligo muito se Sandy bebe ou não cerveja e se ela não é devassa de raiz, rs, o que me chamou a atenção de verdade foi o comercial, que é praticamente o remake de uma cena de Burlesque com nossa musa pé-frio Cristina Aguilera. Sendo a referencia do comercial.


No Response to "Sandy mostrano o seu lado Devassa"

Postar um comentário