segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 Tags: , 3 comentários

Nunca diga não para o Panda

Esse panda conquistou a web quando lançaram essa campanha, e por que não colocar ela aqui no Comunicólogos Promove?

É uma campanha de uma empresa alimentícia chamada Panda, em que quando alguém rejeita degustar o produto da marca, o Panda aparece com a cara de carinhoso e desconta a sua raiva em quem diz "não" para o seu produto. Hilariante confiram logo abaixo.

3 Response to Nunca diga não para o Panda

7 de dezembro de 2010 às 11:52

É difícil entender como podem gostar de uma campanha onde quando rejeita-se o produto de uma determinada marca apanha-se do mascote da empresa.
Muito sadomasoquista rsrsrsrsr .

7 de dezembro de 2010 às 11:55

Ops esqueci de comentar, vocês me deixaram apenas as opções [ engraçado - interessante - legal ]. Vocês não desejam saber quem não gostou?

15 de dezembro de 2010 às 08:11

A campanha ela soube de um certo modo trabalhar com esse tipo de "violência". Aqui no Brasil não seria publicada mesmo, mas foi uma propaganda que saiu dos países árabes para o mundo via web. O sucesso foi alcançado por onde foi veiculada. Agora defendendo usando meu ponto de vista, gosto de campanhas assim bem viajadas e comicas, porque vejo a propaganda assim como filme não precisa seguir um esteriotipo, como eu mesmo falo, vou no cinema é para ser enganado mesmo, pois que dia um policial do BOPE vai bater no político, na propaganda é assim também, desafiar você a acreditar ou não naquilo. É ruim ver sempre retratatar a realidade.

Postar um comentário