terça-feira, 30 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Playstation: viver em um estado de jogo

Como sou fã de games vocês que acompanham o blog já devem ter visto a postagem que fiz sobre esse tema, agora venho trazer uma propaganda muito "Gush Gush", mostrando como é bom voltar a ser criança jogando no Playstation. Vejam a propaganda aqui e olhem como foi bem bolada.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010 Tags: 0 comentários

Uma lição pré-socrática: "Panta Rhei"


Lá nos tempos da Grécia antiga, vivia um filósofo chamado Heráclito. Ele costumava dizer que "tudo flui" ("panta rhei"). Tudo está envolto por um constante devir. Nada é, mas tudo está vindo a ser. As coisas não cessam de acontecer...


Tempo é o fluxo da realidade. É o suceder dos acontecimentos. Fora de nós, os segundos não param. Os instantes não se paralisam. Tudo continua fluindo. Em nada resulta erguermos castelos encantados num mundo de imaginação, dentro de nós. A vida não nos espera sonhar para continuar. Se não estivermos acordados e com os pés no chão, nada acontecerá ou virá até nós. 


A inércia é um dos males do nosso século. Por quê? Porque "tudo flui", e quem pára perde-se no tempo. A vida nunca dá carona, nem espera por alguém. Ela continua seguindo o seu caminho, com ou sem a nossa vontade. Somos nós que estamos passando por ela, e não o contrário...



Mas nunca é tarde para acordar. Eu particularmente não acredito no termo "impossibilidade". Pelo menos não até experimentá-lo. Com boa vontade aliada a atitudes realistas, milagres podem sim acontecer. Milagres? Sim! Porém não digo isto em sentido sobrenatural. Não conhecemos do que somos realmente capazes. 

Na verdade, pensar positivamente já mudaria tantas coisas na vida. As pessoas ignoram o poder dos próprios pensamentos. Entregam seus cérebros apenas às problemáticas do cotidiano, e não tem tempo para sorrir, para viver, para buscar felicidade. Acabam entregando-se a momentos fugazes de existência, julgando que isto basta. Meras sobras do que não foi. Resquícios do que não será...




Eu descobri uma coisa. Para viver é fundamental ter uma ambição. Ambição de vida. Ter uma meta real e buscá-la, por mais alta ou improvável que seja. Por quê? Porque é isto que alimenta o espírito. Seguir avançando, para não recuar. Não ser engolido pelo marasmo do tempo. Por quê? Porque "tudo flui"...

Tudo se move. Tudo muda. Tudo se transforma. "Tudo flui" e nada fica como é. Coisa alguma é estável. Tudo segue seu curso. Assim é a vida. Assim sejamos também nós! Não permaneçamos parados diante do fluxo da vida! Deixemos a estática para os livros de física, e vamos direto ao movimento... Atreva-te a caminhar..

H&M - Projeção 3D em edifício - Fantástico

Essa é uma das campanhas de nosso blog mais legal já postada, com certeza todos irão se impressionar de tamanha façanha, do que a tecnologia pode fazer com as emoções das pessoas.

A loja de roupas, H & M se instalou em Amsterdam para ver, com uma projeção em 3D do edifício histórico, todo o suas emoções com a roupa. Por mais de três minutos, os convidados e uma multidão reunida teve um conto de fadas surreal de efeitos de luz e magia. 

Uma fita vermelha, acondicionada em torno do edifício, desembaraça e transformou o edifício em uma casa de bonecas coloridas, onde nada é o que parece. Inaugurando assim a  sua loja em um centro histórico, no qual quem transforma em uma coisa diferente é você.



Ps: para quem viu o erro de português, fica o meu pedido de desculpas, quem não viu, teve sorte, hehehehe.

sábado, 27 de novembro de 2010 Tags: 0 comentários

A incrível arte de pensar...


Vivemos numa sociedade tão negativista! Nuvens de pessimismo e ceticismo estão sempre pairando ao nosso redor. Não adianta ter um enorme potencial, sem há “alguém” tentando nos fazer pensar o contrário. Mas do que você é realmente capaz? 


A maioria das pessoas não se pergunta isto. Vão até onde acham que podem. Nossos olhos não foram feitos para enxergar apenas obstáculos. Mas nos acostumamos com eles. Adaptamos-nos a ver somente as dificuldades. Não que devamos esquecê-las. A questão é que nos concentramos demais nas afrontas e empecilhos presentes em nosso caminho, e, não raro, nos desligamos do próprio caminho e de nossos objetivos.



Vivo ouvindo frases como: não tem como! Não posso! Não sei! Não dá! Parece que nossa realidade é tão negativa que não conseguimos sair disto. No entanto, será que alguém já parou para pensar no que a palavra “não” representa? É fácil pensar ou imaginar uma maçã? E uma TV? Ou suco de açaí? Ou quem sabe um Sabiá? Simples, não é? São todos seres animados. São objetos concretos. Então imagine beleza, ou raiva, ou amor. Ou quem sabe entusiasmo, ou depressão, ou graça. 



Também é possível ver estas palavras em nossa mente. Podemos associar a alguma coisa que nos incite determinado sentimento. Conseguimos captar o que seria a idéia destas coisas. Podemos abstraí-las. Criamos imagens ou associações para todas as palavras que usamos. Certo? Então, faça-me um favor, crie uma imagem para a palavra “não”. Mas não veja alguém dizendo não, ou você comentando algo negativo. Use simplesmente a palavra “não”, sem contextualizá-la. Crie um cenário estático, que traduza esta palavra. Você é capaz?



Eu digo que posso visualizar a maçã em si, o pássaro em si, a beleza em si. E pergunto: alguém é capaz de visualizar a negação em si? Afinal de contas, o que esta palavra significa, já que não podemos criar uma imagem mental que a identifique por si mesma? 





Ouso afirmar que dentro do seu cérebro, o “não” é algo vazio. Nosso cérebro trabalha com focos. Ele faz um intercâmbio entre abstrato e concreto. Ele associa, relaciona, analisa, determina, junta, separa. Mas ele sempre age com algum foco em vista. O que eu estou querendo dizer é que dentro da sua mente “fazer” e “não fazer” são praticamente a mesma coisa. Seu cérebro não tem imagem alguma para interpretar este “não” que você diz. O “não” é uma palavra vazia. Negamos quando falamos, mas não existe forma de negar pensamento. Palavras são ou não são. Pensamentos sempre são. E é você quem decide se eles irão ser negativos ou positivos. 



Quando você pensa coisas negativas, não coisas ruins, coisas negativas. Quando você tem pensamentos repletos de “nãos”, você está apenas consumindo energia cerebral com algo que você não quer. Opa! Mas se você não quer, por que então você pensa nisto? Não deixa de ser uma pergunta interessante esta. 



O seu cérebro, eu repito, não vai saber distinguir. E de um jeito ou de outro, consciente ou não disto, você vai querer mentalmente algo que em suas palavras você diz não querer. Ou pelo menos estará gastando energias com isto. Pode parecer estranho, como realmente é num primeiro momento, mas eu não estou inventando isto. Não é coisa que está saindo da minha cabeça. É por isto que eu digo, determine o que você quer, e deixe seu cérebro focá-lo. Nada de ouvir as pessoas dizendo que não tem jeito, ou de pensar que não pode. Desta forma, você nunca será capaz de nada. Apenas acredite, acredite que é possível e tente. É nos nossos pensamentos que começamos a desenhar a realidade das nossas vidas. E se você realmente quer algo: pense, acredite e busque! O pensamento positivo não traz tudo, porém traz muito mais do que ficar pensando nos “nãos” que te aguardam pelo mundo afora.



Pense bem nisto. Todos nascem capazes de incontáveis coisas. A diferença é que alguns acreditam mais nisto, e buscam se aprimorar. Outros se perdem em suas negações. Só se torna incapaz quem acredita ser, ou aceita ser. Por que você não enterra este “não consigo”, e tenta? De vez em quando, talvez precise também tapar os ouvidos, mas continue. Tente. Busque. Acredite. Se tantas pessoas foram longe nesta vida, por que não podemos nós também ir? Tudo é uma questão de foco, fé decidida e atitude...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010 Tags: 0 comentários

Ser ou não ser em vão?


Hoje trago um assunto relativamente díspar para o nosso blog. Passei parte do meu final de semana em um velório. Depois de quase 10 anos retornei a um cemitério, mesmo prenunciando que não volveria se não fosse caso extremo. Fazia algum tempo que não via e sentia tantas doses dor pairando ao meu redor.

Uma vida se foi. Mas vidas não se extinguem o tempo todo? Sim! Mas algumas vezes é diferente. Creio que não temos experiência real da nossa finitude propriamente dita. Pelo menos cientificamente não. Só percebemos a limitação do outro. A forma como isso afeta a cada pessoa permite que cada um construa seu próprio conceito de extinção.

Às vezes a morte de outrem mexe conosco. A empatia entra em ação. Sentimos compaixão. Dói, mesmo sem que seja parente nosso. Machuca, mesmo sem ter conhecido efetivamente. Incomoda, mesmo sem ter um por que. Mas por que é assim?

Somos seres humanos. Temos falhas e qualidades. Não sabemos lidar com tudo, por mais maduros e preparados que possamos ser (ou parecer). Não raro, a dor aproxima as pessoas. Quero proteger quem perante os meus olhos parece frágil. No outro lado da moeda, bate a indignação, a vontade incontrolada de querer resolver as coisas, de mudar, de proceder com a devida retaliação.

Todavia, como é difícil ser humano. Descobrir a medida necessária entre pensamentos, emoções, desejos, objetos, fatos, pessoas, relações. Aristóteles dizia que a virtude está no meio. No entanto, há quem ensine que não devemos oscilar entre extremos (consta na Bíblia). Quente ou frio, morno não! Qual caminho tomar? Nenhum deles é reto, ou não apresenta garantias. Como escolher? Direção? Tempo? Prazer? Dor? Justiça?


Qual será mais justo? Justo? Mas dizem que a Justiça é cega. Ou melhor, ela fecha os olhos. Em parte, para não se responsabilizar dos próprios atos. Se o Direito respondesse por si mesmo, talvez criasse um paradoxo. Possivelmente teria de julgar e prender a si próprio. Diante desta impossibilidade, a Justiça permanece cega. Por isso, os excluídos ou ignorados pela justiça dos homens tem que gritar para tentar ser ouvidos.

O velório em que eu estive presente findou com um grito. Algumas pessoas ouviram. Outras viram. Uns poucos vão se recordar ao longo da semana, do mês, do ano. Outros irão lembrar-se sempre. A dor aos poucos irá melhorar, mas indubitavelmente não passará. No entanto, o grito em uníssono, as lágrimas reunidas e o sentimento compartilhado, tudo isso gravarão marcas permanentes nas pessoas.

A vida não é vã, por mais que se encontrem vazios durante ela. É deveras valiosa em todos os instantes que vivenciamos, e que preenchem nosso ser. O fim de semana foi um momento peculiar, porém singelo. Talvez não faça diferença para quem não assistiu, ou observou e não entendeu do que se tratava. Ou quem sabe faça toda a diferença para quem esteve lá enxergou e sentiu, e para quem não estava, mas quem sabe pode encontrar-se com o passado ao ler ou ouvir e avistar pela imaginação.

O importante é o que fica. O presente caminha. Então, até a próxima postagem...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Outdoor em 3D, ou melhor sutiã em 3D

Wonderbra no Reino Unido revelou seu primeiro cartaz outdoor em 3D que marca o lançamento de uma campanha integrada pela agencia Iris, para promover seu sutiã - novo efeito completo. O pontapé inicial foi uma série de iniciativas de engajamento da marca no meio digital, experimental parcerias, mídia e relações públicas, que irão trabalhar em conjunto para colocar a marca em contato direto com seu público-alvo feminino.


O autor, em Waterloo Road de Londres, apresenta uma modelo vestindo o sutiã e podem ser visualizadas com óculos 3D, especialmente concebidos na forma do sutiã. A ação de guerrilha foi criada pela Íris para gerar "buzz" em torno do novo sutiã, que pode aumentar bustos em até dois tamanhos de copo.


A campanha, chamada de efeito completo na sua vida, vai dar três meninas a oportunidade de ganhar uma das três experiências de vida enriquecedoras: Torne-se um jornalista de moda com um estágio na semana Cosmopolitan.co.uk; descobrir os segredos de um estilista de moda por sombreamento Grace Woodward do Britains Next Top Model, ou mergulhar na mente de um comprador de moda em uma viagem para Paris com os principais WeLoveVintage site vintage.


Uma campanha on-line deu o pontapé inicial da competição nacional, hoje, com uma característica exclusiva do The Sun, incluindo uma oferta do efeito de edição limitada Full óculos 3D, bem como meios de comunicação social de conteúdo para ir ver no Facebook e no Twitter. Todas as atividades vão direcionar o tráfego para as campanhas site dedicado a concorrência no www.wonderbra.co.uk, criado pela Íris.

Série de campanhas legais

Estou trazendo aqui 3 campanhas muito interessantes e bem diferentes, no qual todas passam a mensagem apenas com imagens e ações que expressam de forma bem literal o que o produto nos casos da coca cola zero e da TV Led 3D da LG e de conscientizar a respeito da velocidade no transito, confiram as campanhas como que são legais.




terça-feira, 23 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Conscientização no trânsito, você provoca o acidente...

Em uma campanha para conscientização sobre falar ao telefone quando estiver dirigindo, mostra que os motoristas ficam mais desatentos. Como solução para chamar mais atenção do público para a campanha, em um shopping ficava passando na parede da parte externa, uma mulher dirigindo um carro, e estava escrito para ligar no número que passava ao lado da mulher, assim que a pessoa ligava a mulher quando atendia batia o carro e depois vinha a mensagem conscientizando.

Vejam no vídeo abaixo:

Case Jovem Nerd - Repercutions

Já fiz duas postagens aqui falando sobre o blog Jovem Nerd e sobre a repercussão do livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr e hoje venho falar sobre o acontecimento de ontem que movimentou o Twitter. Ontem segunda-feira, 22, foi ao ar a entrevista do Eduardo Spohr no Jô Soares, falando a respeito do caso de sucesso do livro pela internet (clique aqui para saber mais).

Ao mesmo tempo as 1:30h da madrugada no twitter o movimento "nerd" começou a fazer barulho chegando no Trending Topics Mundial, ferramenta do twitter que mostra o assunto ou hastag mais comentada no momento, a hastag #nerdpower que é um termo usado muito pelo o pessoal em seus podcasts que vão toda sexta feira no ar no site jovem nerd. (veja o print do trend logo abaixo)

O Spohr ficou muito surpreso assim como todo o pessoal do twitter, mas era inevitável pois a cada segundo alguém comentava a respeito da entrevista e muitos foram dormir tarde nessa madrugada para esperar o autor do livro ser entrevista, pois foi no último blog. Esse assunto merecia mais tempo com o autor na entrevista, mas mesmo assim o objetivo foi alcançado e o sucesso do livro tende a ser maior ainda.

Vejam a entrevista aqui e conheçam mais sobre A Batalha do Apocalipse.

Parte 1


Parte 2



Um adendo: o próprio @TheNerdMachine, vulgo Zachary Levi do seriado Chuck, se impressionou absurdamente pela crescente tag NERDPOWER, e em inúmeros tweets parabenizou e agradeceu a todos os nerds. É possível ver a expectativa surgindo cada vez mais nas mensagens, enquanto a tag subia nas posições do TT mundial!

http://migre.me/2qlos
http://migre.me/2qlpq
http://migre.me/2qlri
http://migre.me/2qlsg
http://migre.me/2qlkS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Criar, renovar e evoluir – Tudo começou com uma gota

Não há vida sem mudar! E não há mudança sem Frixion! Descubra a evolução surpreendente da espécie humana de acordo com Frixion Piloto.

Sinopse: milhões de anos atrás, ter sido criado como um ponto preto simples, evoluiu ao longo de peixes, répteis e outras espécies até em homens modernos. Mas hoje em dia, as tecnologias avançadas nos fazem perder o nosso caminho. 

Estar sentado e olhando em uma tela digital, ficando gorda e inútil., se não fosse sido a caneta Frixion apagar nossos braçinhos estúpidos e criando novos braços musculosos, que teria se afogado na enchente.


Evoluir e não regredir essa é a dica que passam para a gente.

sábado, 20 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Red Tube: Site pornô também anuncia

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Que a Força da tipografia esteja com você

Uma agencia de publicidade também precisa anunciar, e sempre tem que anunciar usando toda a criatividade que tem, pois é isso que os clientes vão querer comprar. Portanto uma agencia situada em Milão na Itália fez 3 anúncios usando personagens do Star Wars, no qual foram caracterizados por tipografias.

Com o mote "Que a Força da tipografia esteja com você" fazendo uma adaptação das falas de desejo de proteção dos Jedis, usado nos filmes da franquia. Criatividade ao extremo nesses anúncios, e o resultado garantido de sucesso. 



Tributo aos 120 anos da Quilmes

Nossos hermanos tem uma das cervejas mais famosas no mundo, e em comemoração a Quilmes convidou todas as cervejas da marca para festejar em Buenos Aires. Uma propaganda que envolveu essa lista logo abaixo, de profissionais que fez um filme muito interessante para a campanha, Vejam o vídeo.





Lista de Envolvidos
Creative Directors: Diego Tuya, Darío Rial
Art Director: Diego Tuya
Copywriter: Darío Rial
General Accounts Director: Eugenia Slosse
Account Director: Lucas Catalayud
Account Supervisor: Moe Morales Cornejo
Account Executive: Bárbara Federico
Account Assistant: Victoria Galbusera
Chief Producer: Luis Pompeo
Agency Producer: Diego González
Production Company: Landia
Director: Maxi Blanco
Creative Production: Andy Fogwill
Executive Producers: Claudio Amoedo, Nico Cabuche
Post-Production: Bitt Animation
Post-Production Coordination: Maldito Render
Soundtrack: The Fratellis “Chelsea Dagger”

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Não faça nada quando está com fome

Já alertei sobre esse assunto aqui no blog quando citei que você pode ficar com muita raiva quando está com fome nessa postagem aqui "Você não é você quando está com fome". Para reforçar esse aviso, venho trazer mais uma dica do que não se deve fazer quando está com fome.





São dois exemplos dos quais temos que considerar não fazer quando está com o estomago vazio, construir uma casa e fazer uma máquina do tempo. Essa é uma propaganda de um salgadinho bem interessante e muito hilária, feita pela multi-nacional McCann de Oslo na Noruega. Acho que agora sei porque tenho tanta fome.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010 Tags: , 2 comentários

Absolut Vodka: Juntando o útil ao agradável


 
Como uma evolução da sua maneira de "beber", está em curso a campanha, da ABSOLUT VODKA usando as agitadas ruas de Chicago para trazer à vida os universos originais criadas por fotógrafos visionários, Ellen Von Unwerth e Amanda De Cadenet. 

Com uma série de instalações de abrigos de ônibus, a ABSOLUT tem alavancado a imagem de talento, como Kate Beckinsale, Zooey Deschanel e Ali Larter de transformar esses abrigos nas instalações tátil para as pessoas desfrutarem. 

Trazendo para a vida nos mundos que encarnam ABSOLUT "Lemon Drop," Twist "e" Bloody ", nos abrigos (que decorrerá até finais de Dezembro). A utilização de assento original, cores impressionantes e até mesmo de plantas tropicais de vida.

Agora ficou mais confortável esperar um ônibus e sem contar que fazendo esses anúncios assim mostra que não querem instigar o consumo à motoristas, entrando o conceito de responsabilidade social.




terça-feira, 16 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Propagandas que gostariamos de ver por aqui

Getxophoto 2010 Photo Festival: Um tributo aos prazeres do lazer


Esse é um festival de fotografia em que mostra que uma boa foto pode revelar muitas verdades. E suas propagandas podem ser consideradas pesadas para a sensura no Brasil, mas é muito engraçado. 


Aquelas conversas comuns entre amigos perguntando como foi o final de semana, ai respondem sempre falando que não fez nada de mais, foi normal, mas na verdade a foto mostra como foi loucura os dias na vida da pessoa.


O mais engraçado foi o da mulher vestida de Chewe (Chewbacca do Star Wars) enquanto ela fala que apenas cozinhou para as crianças e que ela adoram sopa.


Slogan: venha ver o que as pessoas fazem, quando eles não fazem nada.
Confiram as propagandas.





sexta-feira, 12 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Voltei, Rock in Rio 2011

O clima do Rock in Rio, o maior evento de entretenimento e música do mundo, começa a esquentar. A campanha “Voltei”, criada pela Artplan, teve início no dia 7 de novembro, e foi produzida para transmitir ao público toda a emoção do retorno do evento à sua cidade natal após 10 anos. 

Essa primeira ação reforça que “em setembro de 2011, o sonho está de volta”. Na semana seguinte, a campanha “Cidade do Rock” trará filme e spot para apresentar as novidades do festival que estão vindo para o Rio de Janeiro e aumentar ainda mais a expectativa para a grande festa.

O primeiro filme, “Voltei”, de um minuto, é impactante: traz imagens da cidade maravilhosa de vários ângulos e mostra a guitarra, símbolo do Rock in Rio, nas mãos da modelo Luize  ltenhofen, que exibe o instrumento no alto de um prédio. A campanha envolve também spots de 30 segundos para rádio.


As ações, que ainda incluem anúncios em jornais, revistas, web e mídia internacional, iniciam a contagem regressiva para o Rock in Rio e relembram as nove edições do evento que marcou época e reuniu mais de 5 milhões de pessoas e 656 bandas em mais de 780 horas de música. Em clima crescente de comemoração, será apresentada a campanha “Cidade do Rock”, que inclui filme e spots.

Em 30 segundos, esse segundo filme mostra ao público o sucesso do festival na Europa e destaca a super estrutura que será montada em três espaços diferenciados: o Palco Mundo, o Palco Sunset e a Eletrônica. Ainda serão exibidas outras diferentes atrações desta edição, como rodagigante, montanha russa, free fall, tirolesa, entre muitas outras novidades. 

vídeo estendido 

No fim, a Artplan ainda aguça a curiosidade do público: a partir do dia 19 de novembro, é melhor se preparar para ganhar um presentão de Natal. Fica mais uma expectativa sobre tudo o que está reservado para essa grande festa, que ainda promete muitas surpresas.

As bandas Metallica, Sepultura e Angra já confirmaram a presença no festival. “Esperamos que arranjem um calendário de 2011 e marquem o dia 25 de setembro de 2011 para um encontro com o Metallica no Rio de Janeiro”, pede a banda em comunicado em seu site oficial.

2011 promete muita coisa para o Brasil, além de Iron Maiden e Ammy Winehouse terem confirmado virem antes do Rock in Rio, muitos tem esperança que voltem para o festival. Semana que vem tem mais informações aqui no blog. 

A venda do primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 terá início no próximo dia 19, informa a organização do evento nesta quarta-feira (10). Os bilhetes custarão R$ 190 - com direito a meia-entrada para estudantes - e poderão ser adquiridos no site oficial do festival. Cada pessoa poderá comprar no máximo quatro ingressos.

Babatunde Adebola: De Adolf Hitler com Amor

Estudar como bolsista hoje em dia é muito difícil. Mas em uma escola de publicidade se você fazer um pedido de bolsa e vaga para isso, de forma criativa como tem que ser a publicidade, você pode conseguir isso tudo, sua vaga, bolsa e desconto.

Esse caso aconteceu com um publicitário que para obter admissão na Miami Ad School de Hamburgo na Alemanha em 2010, Babatunde Adebola um leão (vencedor de cannes em 2009) e redator da DDB Lagos Nigéria, foi tão longe como a obtenção de uma carta de Adolf Hitler para Niklas Frings Rupp (o D e AD melhor professor do mundo). Ele conseguiu o que queria, mais a bolsa preços arquivo Lürzer!

Em sua carta, "escrita" pelo Hitler, o ditador estava indicando-o mostrando as qualidades o caso de sucesso que o levou a ganhar o leão e como em um currículo mostrando quais são seus interesses em estudar escola de Hamburgo. Vejam como foi criativo.


Renaxil. Tratamento anti perda de cabelo

Não deixe seu cabelo suicidar, use Renaxil para seu couro cabeludo voltar ao normal. Muito cômico e interessante o contexto de suicídio  usado na campanha feito no Rio de Janeiro. Veja a imagem e se divirta com esse humor publicitário.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

Conheça Hatsune Miku, a cantora holográfica do futuro!

Como sou fã de animes japoneses e entendo bem deles, estou tranzendo uma matéria que li na grande rede, sobre shows virtuais. O primeiro caso do qual eu conheci foi o da banda Gorillaz, do qual gosto muito também, porém o show era por meio de telão. Agora com essa nova astro do Japão os shows são como projeção holográfica.

O Japão é amplamente lembrado ao redor do mundo por estar à frente do seu tempo, lançando tendências que mais parecem saídas de um filme de ficção científica. Mas dessa vez eles foram muito além e lançaram em turnê uma cantora que, literalmente, não existe. Seu nome é Hatsune Miku e ela é, na verdade, uma boneca holográfica 3D extremamente realista!

A Lady Gaga do futuro foi lançada pela Crypton Future Media e está conquistando muito sucesso em sua terra natal. Os vídeos mostram milhares de pessoas se divertindo, cantando e pulando em um show que conta inclusive com uma banda de músicos reais tocando ao vivo para a popstar. Se você não consegue imaginar como seria isso, dê uma olhada neste vídeo:




A “menina” pula, canta, interage com a plateia e se comporta como uma cantora normal, mas quando a câmera se aproxima, a mágica é revelada em inúmeros pixels coloridos. A tecnologia usada pela Crypton Future Media é um popular software chamado Vocaloid, no qual o usuário pode criar músicas que são interpretadas por personagens eletrônicos. Isso quer dizer que não existe uma cantora por trás da voz de Hatsune Miku, e sim um programa de computador!

O sucesso da cantora holográfica foi tão grande que os shows da sua turnê estão sendo lançados em uma coleção de Blu-rays e DVDs. Lady Gaga que se cuide! Veja mais vídeos abaixo:






Fonte: Baixaki.com.br
Fansite: http://www.mikufan.com/

Novo Renault Fluence com um estrondo.

Para fazer o relançamento do carro da Renault, a empresa precisava reforçar a grande evolução que o carro sofreu em relação ao Megane, que era o carro da categoria sedan feito pela empresa. Como na primeira camapanha feita não houve essa mensuração da atualização do veículo, agora em uma propaganda bem cômica, mostraram que depois que se anda no Fluence, sua opinião muda drásticamente sobre o carro que você possui. 

E coloca drástico nisso, confira o vídeo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010 Tags: , 0 comentários

McDonald's: Todo mundo guarda alguma coisa

Essa é uma campanha do McDonald's realizada por uma agência na Hungria, em que mostra como fazer uma campanha de preço baixo ser diferente das demais. Fiz a tradução do texto que aparece no anúncio.

"Uma oferta tão baixa que dá ao nosso público-alvo, a chance de economizar para as coisas que eles querem. Mas como se destacar entre as campanhas de sempre de baixo preço? Nós usamos o papel de embrulho ícone do cheeseburger e liigeiramente diferente envolveu um monte de coisas legais."

Todos sempre param em vitrines de produtos muitos caros neim que seja por curiosidade, não é? Portanto a empresa embrulhou alguns produtos caros mostrando que com apenas 1 Euro você conssegue comprar o cheesebugger.